24.1 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem é assaltado e bandidos roubam dados dele para aplicar golpe na...

Homem é assaltado e bandidos roubam dados dele para aplicar golpe na internet

O imperatrizense Denis Lopes está passando por diversos transtornos após ter sido vítima de um assalto há cerca de um mês. É que na época do assalto os criminosos também levaram os documentos de Denis e chegaram a hackear as contas bancárias dele, causando um prejuízo de quase R$ 2 mil. Agora, o alvo dos criminosos está sendo os perfis das redes sociais da vítima, que foram hackeados e estão sendo usados para aplicar golpes.

De acordo com Denis, os criminosos estão se passando por ele e oferecendo um tipo de “investimento” chamado “Robô do Pix” que promete entrega dez vezes mais que o valor investido. Ainda segundo Denis, algumas pessoas caíram no golpe e chegaram a enviar mensagens para ele cobrando o dinheiro.

Além de registrar um novo Boletim de Ocorrência informado sobre as contas hackeados e dos golpes aplicados, a vítima disse que também procurou um advogado para que seja feito todos os procedimentos cabíveis.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp