30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteCorpo de homem é encontrado boiando no Rio Tocantins

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Tocantins

Banhistas que estavam na região da Praia do Goiás no fim da tarde desde domingo (7) avistaram um corpo boiando e descendo pelo Rio Tocantins. A vítima sem vida estava no lado do Maranhão, entre a praia e a estação da Caema. Os banhistas chamaram a polícia e o Instituto Médico Legal (IML) para ir até o local retirar e fazer a identificação da vítima. 

Segundo informações, um helicóptero do CTA ficou no local até a chegada dos bombeiros, que foi imediata. O homem ainda não foi identificado, mas será levado para o IML para que seja realizado os procedimentos legais. 

A vítima foi retirada pelo corpo de bombeiros, uma das suspeitas era que a vítima fosse um jovem que foi obrigado a pular no rio após ser assaltado. Mas segundo informações passadas ao Imperatriz Online, as características do corpo não são compatíveis. 

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp