24.1 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioEducaçãoSuzano abre inscrições para curso de Mecânicos de Máquinas Florestais, em Açailândia

Suzano abre inscrições para curso de Mecânicos de Máquinas Florestais, em Açailândia

Estão abertas as inscrições para o curso de Mecânicos(as) de Máquinas Florestais, oferecido pela Suzano. A iniciativa é uma parceria com o Senai e visa formar profissionais nas cidades de Açailândia, Bom Jesus das Selvas e Ulianópolis (PA). Interessados(as) podem se inscrever gratuitamente de forma online na plataforma do Senai de Açailândia – MA, até o dia 7 de agosto.

São 30 vagas para pessoas acima dos 18 anos, que moram em um dos municípios beneficiados, que tenham CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B e disponibilidade para participação integral das aulas na fase teórica. Após as inscrições, será realizado um processo seletivo e os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio de 500,00 reais. O curso terá duração de dois meses e será realizado em Açailândia.

Mais benefícios

Serão oferecidos benefícios como: bolsa-auxílio, equipamento de proteção individual (EPI), seguro de vida, uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. Apenas para os(as) candidatos(as) de Bom Jesus das Selvas e Ulianópolis, irão receber auxílio hospedagem durante o período da formação.

Sobre a Suzano

Com unidade em Imperatriz – MA, a Suzano é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil. Tem 98 anos de história e conta com uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exportando para mais de 100 países.

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp