30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem vai a delegacia como testemunha de homicídio e é preso por...

Homem vai a delegacia como testemunha de homicídio e é preso por abusar da prima

A Polícia Civil de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídios, prendeu um homem que estava foragido há 17 anos por estuprar a própria prima, no ano 2005, na zona rural do município de Formosa da Serra Negra, no Maranhão. 

De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após ser levado a delegacia como testemunha de um homicídio em Imperatriz. Na delegacia, o homem disse que não tinha documentos, momento em que a polícia fez buscas no sistema e encontrou uma mandado de prisão em aberto contra ele. 

Consta no relato que o autor no dia 22 de agosto de 2005 estava escondido em uma mata na zona rural do município de Formosa Da Serra Negra e no momento em que sua prima menor de idade estava passando de bicicleta o mesmo, armado com uma faca, puxou a vítima e colocou a faca na pescoço dela, consumando em seguida o ato criminoso. Após o crime o autor fugiu da cidade passando a viver no anonimato e morando na rua.

O criminoso foi recolhido para Unidade Prisional de Imperatriz e se encontra à disposição da justiça.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp