20 C
Imperatriz
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img
InícioCidadeFalece bebê vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha 

Falece bebê vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha 

Faleceu na noite desta segunda-feira (27), por causa de complicações das queimaduras causadas por uma explosão, devido um vazamento de gás de cozinha, a bebê Heloá Ferreira, de 2 anos de idade, que estava internada na UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz desde a última sexta-feira (17), quando aconteceu o acidente na casa que morava com os pais, no bairro Jardim São Luís. 

A bebê teve queimaduras graves em 70% do corpo. A mãe, Ana Carolina Ferreira, que estava com a filha no momento da explosão, teve queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quinta-feira (23).

Relembre o caso: 

Uma mulher, de 21 anos de idade, e uma criança, de 2 anos, tiveram graves queimaduras durante um incêndio em uma casa na Rua Carajás, no bairro Jardim São Luís, na tarde desta sexta-feira (17/06). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gás de cozinha estava vazando quando a vítima chegou e ligou o interruptor de luz. 

A mulher foi socorrida e levada direto para o centro cirúrgico no Socorrão e a criança foi levada para o Socorrinho. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas de dentro e fora da casa, mas o botijão de gás continuava vazando, então foi recolhido e colocado em local aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp