30 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioSaúdeFamília pede ajuda para homem com doença que teve auxílio cortado há...

Família pede ajuda para homem com doença que teve auxílio cortado há seis meses

Amadeus Moreira de Sousa, 47 anos, morador do bairro Parque Santa Lúcia, em Imperatriz, não poder andar, e consequentemente não realiza atividades do dia a dia, por conta de uma doença que sofre há 14 anos. Ele tem Elefantíase, uma inflamação no sistema linfático, que faz com que o paciente desenvolva um grande inchaço em seus membros, seios e genitais. Sua família está pedindo ajuda financeira porque o auxílio que ele possuía foi cortado há seis meses, e não estão tendo condições de continuar cuidando de Amadeus, já que precisa do uso de medicações constantes, além de bolsas de colostomia.

Três meses atrás, Amadeus perdeu sua mãe, que há pouco tempo tinha se aposentado porque também estava doente. Logo que a mulher se aposentou, seu auxílio foi cortado pelo governo, sendo a justificativa de que a renda ultrapassava o valor por casa. A família tentou ajeitar depois do que aconteceu com a mãe de Amadeu, mas até o momento não conseguiram.

Quem puder ajudar é por meio do pix que está no nome de seu irmão: Wgleison Sousa Bonfim – (99) 99140-2040.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp