23.4 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminoso é baleado durante assalto em supermercado na Avenida Pedro Neiva de...

Criminoso é baleado durante assalto em supermercado na Avenida Pedro Neiva de Santana

Dois criminosos em uma moto assaltaram um supermercado localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana, na tarde desta sexta-feira (16). Eles foram surpreendidos por um policial à paisana que passava pelo local. Nesse momento, os bandidos saíram correndo e abandonaram a motocicleta, que tinha registro de roubo.
.
Durante perseguição policial, houve troca de tiros e um dos criminosos foi atingido na região do tornozelo. Ele precisou ser levado ao Hospital Municipal de Imperatriz. O comparsa fugiu, mas a polícia segue fazendo buscas pela região.

Outros casos

Imperatriz tem passado por uma onda de criminalidade nos últimos dias. Um homem, identificado como Wisley Moreira de Sousa, de 23 anos, foi baleado na tarde de ontem (16) no bairro Jardim São Luís e perdeu a vida no hospital, na noite do mesmo dia. De acordo com a polícia, ele estava trabalhando em uma obra quando foi abordado por um criminoso de moto que fez cinco disparos contra a vítima.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Wisleu morreu com um tiro na cabeça

Wisley foi atingido na cabeça por um dos tiros e não resistiu aos ferimentos. A polícia foi informada sobre o caso e abriu investigações para prender possíveis envolvidos.

Ainda no final da noite de ontem, um briga no povoado Vila Conceição II, terminou com uma pessoa sem vida. De acordo com testemunhas, durante a discussão um dos envolvidos esfaqueou um homem, identificado apenas como ‘Zaqueu’. A vítima chegou a ser socorrida por um veículo particular e foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.
.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de esfaquear Zaqueu, foi agredido por testemunhas e levado para o Socorrão. Ele será apresentado na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Imperatriz

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp