23.4 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioCidadeFeriado de Corpus Christi começa com carreata de fiéis em Imperatriz

Feriado de Corpus Christi começa com carreata de fiéis em Imperatriz

Dando início as celebrações de Corpus Christi, algumas igrejas da Diocese de Imperatriz realizaram nesta quinta-feira (16) carreatas pelas ruas da cidade. Na Paróquia Santo Antônio de Pádua, os fiéis passaram pelas ruas do bairro Vila Lobão. Depois seguiram para a Rodovia BR-010, andaram pela Avenida Pedro Neiva de Santana sentido Camaçari, onde foram recebidos pela comunidade São Raimundo Nonato.

A carreata teve o objetivo de visitar as comunidades da Paróquia e animá-los para a festividade de Corpus Christi, que irá acontecer hoje a partir das 18h. Porém, não contará com a tradicional reunião dos católicos no Estádio Frei Epifânio da Abadia. As celebrações serão realizadas nas igrejas.

Na Catedral de Fátima, está tendo benção aos fiéis desde as 8h e vai até às 18h de hoje. As pessoas fazem suas doações de alimentos não perecíveis e são abençoados pelo padre

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp