26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteEx-funcionário de prefeitura e PM são presos por tirar vida de homem...

Ex-funcionário de prefeitura e PM são presos por tirar vida de homem dentro de UPA

Um Policial Militar da cidade de Açailândia e um ex-funcionário da Prefeitura de Imperatriz, foram presos nesta terça-feira (14) por suspeita de envolvimento no crime contra a vida do funcionário municipal de Açailândia, Carlos Eduardo Lopes, conhecido como ‘Paulista’. O crime ocorreu em 2020, dentro da UPA de Açailândia.

As prisões dos suspeitos ocorreram durante a operação ‘Thanatos’, deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, com objetivo de elucidar crimes de homicídios em toda região tocantina. Os presos são acusados de integrarem uma associação criminosa suspeita de praticar roubo de carga, receptação e homicídio.

O alvos da operação foram as cidades de Imperatriz, Bom Jesus das Selvas, Açailândia e Bom Jardim. A operação foi deflagrada com a finalidade de cumprir seis mandados de prisões, e dez mandados de busca e apreensão domiciliar. Ao todo, até agora, foram cumpridos quatro mandados de prisão provisória, dois em Bom Jesus das Selvas, um na cidade de Açailândia e um no município de Imperatriz.

Dentre os mandados de busca cumpridos na operação, foram apreendidos material contendo óleo diesel, maquinário, peças de ferrovia, armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, além de 4 mil litros de combustíveis, provavelmente furtado da Ferrovia Carajás.

As investigações continuam no sentido de aperfeiçoar os diversos inquéritos policiais e ainda alcançar outros crimes ainda ocultos.

Foto: Divulgação/ Civil do Maranhão
Foto: Divulgação/ Civil do Maranhão

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp