25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioCidadeNeblina atrapalha decolagem em aeroporto de Imperatriz

Neblina atrapalha decolagem em aeroporto de Imperatriz

A manhã desta terça-feira (14) em Imperatriz começou com a cidade coberta de neblina. A situação, que começou na madrugada de hoje, oferece risco de acidentes, principalmente no trânsito, por causa da baixa visibilidade.

Na madrugada de hoje, o aeroporto de Imperatriz, Prefeito Renato Moreira precisou cancelar o voo com destino a São Luís, devido a forte neblina.

Avenida Jk coberta por neblina na manhã desta terça-feira (14).

Desde o final de semana Imperatriz tem permanecido em alerta amarelo de chuvas intensas. No domingo (12), um forte temporal caiu sobre a cidade pegando muita gente de surpresa. A forte chuva que começou nas primeiras horas da noite durou até a madrugada do dia seguinte. Por causa disso, o Arraiá da Mira que estava previsto para encerrar no domingo teve que ser adiado para esta segunda-feira (13). Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a previsão para os próximos dias na região ainda é de chuva.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp