30 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioCidadeMoto é furtada e câmera de segurança flagra criminoso fugindo empurrando veículo 

Moto é furtada e câmera de segurança flagra criminoso fugindo empurrando veículo 

Uma motocicleta foi furtada por dois criminosos na Rua Coriolano Milhomem, no Centro de Imperatriz. Câmeras de segurança flagraram os criminosos fugindo a pé, um empurrando a moto e outro pela calçada. 

De acordo com a vítima, que tinha deixado o veículo estacionado e ido trabalhar, os homens estavam rondando o local e mexendo nas motos, pois puxou as imagens de câmeras de segurança e viu o ocorrido. 

A vítima só percebeu o furto quando saiu para o horário de almoço e o veículo não estava no local. A motocicleta furtada é uma Moto Broz, de cor preta, placa: NXO – 8177. O vídeo mostra os criminosos fugindo, um está empurrando a moto e o outro segue a pé por cima da calçada logo atrás e levanta a camisa no final. 

Qualquer informação que possa ajudar a encontrar o veículo ou criminosos, deve ser denunciada à polícia pelo disque denúncia da Polícia Militar: (99) 9 9904-0313, 190 ou procurar a vítima pelo número: (99) 99228 – 4490.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp