23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteFonte Love: Evento gospel do Dia dos Namorados completa 18 anos em...

Fonte Love: Evento gospel do Dia dos Namorados completa 18 anos em Imperatriz

De desfile a declarações de amor, o Fonte Love, um dos maiores eventos gospel de Imperatriz, voltado para o Dia dos Namorados, chegou ontem (11), a 18º edição. O evento foi promovido pela Juventude da Congregação Fonte de Elim. A programação deste ano contou com apresentações de bandas gospel da região e o tema desta edição foi country. 

E por lá, teve até o “Cantinho da Conversa”, onde jovens conversam durante três minutos de olhos vendados e se rolar um “clima” podem conversar mais três minutos sem a venda. A intenção é fazer com que eles se conheçam melhor e quem sabe até se tornem namorados. Já os apaixonados que ainda não tinham se declarado tiveram oportunidade pelo “Correio do amor”, o trabalho foi só escrever a declaração o recado ficou por conta do locutor.

Além dos integrantes da igreja que promove o evento, fiéis de outras igrejas e regiões vizinhas fazem caravanas para participar da celebração.

Além das dinâmicas e brincadeiras, o evento também tem premiações, como por exemplo para os vencedores dos desfiles, que possui três categorias: Garoto Fonte Love, Garota Fonte Love e Casal Fonte Love. Esse ano também teve o sorteio de uma novilha.

O evento que já é realizado há 18 anos na cidade se tornou tradição e é um dos momentos mais esperados entre os jovens cristãos. A celebração ocorre sempre no sábado mais próximo a data do Dia dos namorados.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp