25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioPolicialPreso acusado de tirar vida de adolescente por ela não querer ter...

Preso acusado de tirar vida de adolescente por ela não querer ter relações com ele

Foi preso, no município de São Francisco do Brejão, um homem, de 41 anos de idade, acusado de ter tirado a vida da adolescente Géssica Barroso de Oliveira, de 16 anos de idade, tendo a degolado o pescoço usando uma faca, por ela não querer ter relações com ele, em 2017, em Rondon do Pará. 

Com as investigações, o criminoso, que é considerado de extremo perigo, foi localizado em uma área de mata fechada, local em que ele se escondia, por policiais militares do 32º batalhão, que cercaram o local e deram voz de prisão ao mesmo, que foi levado para a Delegacia Regional de Açailândia, MA. O crime foi presenciado por uma testemunha, de acordo com informações da polícia.  

O mandado de prisão, que foi expedido em 2020, também tinha o objetivo de tirar o acusado da rua para que ele não cometesse o mesmo crime com outra vítima, desde então, a polícia vinha tentando localizá-lo. Em São Francisco do Brejão, o homem já era de grande preocupação da vizinhança, já que ele trabalhava em fazendas da região E estava nos arredores das residências. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp