29 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotorista suspeito de ameaçar adolescente que se jogou do carro presta depoimento...

Motorista suspeito de ameaçar adolescente que se jogou do carro presta depoimento hoje (02)

O motorista de aplicativo suspeito de ameaça no caso da adolescente de 16 anos que se jogou do carro na última segunta-feira (30), tem depoimento hoje (02), às 14h, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que é quem investiga o caso. Por enquanto, ele é apontado como suspeito de lesão corporal e ameaça.

O delegado contou à equipe do Imperatriz Online que a denúncia foi feita e a vítima já prestou depoimento essa semana e o motorista é aguardado para o depoimento.

Segundo relato do delegado, a vítima falou em depoimento que a discussão surgiu por causa da forma de pagamento. A adolescente disse que queria pagar em pix e o motorista respondeu que não tinha acesso no momento e não poderia receber. A partir disso, ele começou a xingar a vítima e ainda comentou que ela tinha sorte de ele não estar armado, porque senão daria um tiro nela.

Ainda no depoimento, a adolescente contou que se desesperou quando o motorista mudou de rota, que no momento descidiu pular do carro.

O caso aconteceu por volta das 7h, na Avenida Santa Tereza, em Imperatriz, quando adolescente estava a caminho da escola que precisou pegar um motorista de aplicativo. Segundo uma testemunha que acolheu a vítima após se jogar do carro em movimento, a adolescente teria se machucado e estava muito nervosa. O acontecimento causou revolta a população e teve grande repercussão em todo estado do Maranhão.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp