26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioPolíticaPresidente do Tribunal de Justiça assume hoje (01) o governo do Maranhão

Presidente do Tribunal de Justiça assume hoje (01) o governo do Maranhão

Nesta quarta-feira (01), o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten tomou posse como governador interino do Maranhão.

Paulo Velten assumiu o governo no lugar do governador Carlos Brandão, que pediu afastamento do cargo na segunda-feira (30) e foi aprovado pelo Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão ontem (31).

Governo interino – Pela ordem, conforme a lei, o governo deveria ser ocupado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, mas ele cumpre agenda fora do estado, por isso, o Presidente do TJ assume o cargo até a volta de Carlos Brandão, obedecendo, assim, a linha sucessória do Governo do Estado.

Paulo Velten durante o dia do hoje (01), já tem agendas de compromisso como governador do Maranhão: Entrega de títulos de regularização fundiária, inauguração e visitas técnicas em obras de infraestrutura, e participação em cerimônia de posse.

Nathália Carvalho
Nathália Carvalho
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp