24.6 C
Imperatriz
sexta-feira, julho 1, 2022
spot_img
InícioAssinanteJovem com anemia grave é curado após doação de medula óssea

Jovem com anemia grave é curado após doação de medula óssea

Lembra do caso do imperatrizense, Daniel Bezerra, de 21 anos, que havia sido diagnosticado com Aplasia de Medula Óssea, uma anemia grave que prejudica a formação de células sanguíneas no corpo? Após 1 ano e 3 meses de tratamento, ele recebeu a doação de medula óssea de seu irmão, Gabriel. Agora, ele está curado.

Daniel tomou mais de 300 bolsas de sangue enquanto aguardava o transplante. Durante todo esse tempo, em meio a internações, medicamentos e exames, ele sempre teve a companhia de sua mãe, Rosicleide Bezerra.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Mãe de Daniel

Ela agradece a todos que ajudaram nesse processo de cura dele. “Nós vencemos, nós chegamos no transplante de medula óssea e Deus deu a cura para Daniel. Eu renasci junto com meu filho”, completou.

O Imperatriz Online acompanhou o caso de Daniel e sempre torceu por sua recuperação. Nossa equipe deseja que coisas boas continue acontecendo na vida dele.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp