25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotorista de ônibus é preso por dirigir sob efeito de drogas em...

Motorista de ônibus é preso por dirigir sob efeito de drogas em rodovia no MA

O motorista de um ônibus foi preso nessa terça-feira (10), na BR-010, entre os municípios Estreito e Porto Franco, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal, dirigindo sob efeito de drogas. A abordagem do veículo, que estava com passageiros, foi realizada depois que a PRF recebeu denúncias de que o motorista estava agressivo e dirigindo de forma imprudente. 

Durante as buscas no interior do ônibus, a PRF encontrou com o motorista três comprimidos de substância análoga a anfetamina, conhecido como “arrebite” ou “rebite”, além de objeto do tipo canudo destinado a utilização de substância análoga a cocaína que ainda estava com resíduos da droga. 

Questionado sobre o uso das substâncias, o condutor afirmou que teria feito uso da anfetamina apenas há dois dias. O ônibus saiu do estado de São Paulo com destino a São Luís.

Ainda segundo a PRF, durante a abordagem, o motorista demonstrou diversos sinais de que estava sob efeito de substâncias alteradora do sistema nervoso central, apresentando fala alterada, afirmações irônicas, euforia, sonolência, olhos vermelhos e vestes em desordem.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado à Polícia Civil de Estreito/MA pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp