24.1 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadePassageiros reclamam de ônibus quebrado e demora na linha do Itamar Guará 

Passageiros reclamam de ônibus quebrado e demora na linha do Itamar Guará 

Um dos ônibus da linha 115, que faz rota entre os bairros Itamar Guará e Sebastião Régis está quebrado e parado no Terminal de Integração de Imperatriz, que fica na rua Coriolano Milhomem, no Centro. Uma passageira contou que espera um suposto próximo ônibus passar desde às 18h50 e até o fechamento desta matéria, ainda não passou.

Ela contou que a direção do Terminal informou, que vai passar um ônibus depois das 21 horas, sentido Itamar Guará, mas relata que ainda estão sofrendo com a incerteza. Os passageiros estão esperando por mais de duas horas para voltarem para casa e reclamam dessa situação.

Eles reclamam ainda que os ônibus da linha Itamar Guará passaram a quebrar e atrasar com frequência, quando a rota mudou do Centro, para o bairro Sebastião Régis, que é muito longe. 

Eles estão revoltados com a demora e espera por um outro ônibus nesta noite, mas relatam que não podem fazer nada, a não ser esperar. Eles temem que só passe um ônibus no último horário, das 22h50, pois chegaram muito tarde em suas casas. Relataram que ainda estão revoltados com o ônibus quebrado, que deveria estar funcionando ou ao menos que o próximo ônibus não demorasse tanto.

A equipe do Imperatriz Online procurou a empresa Ratrans e aguarda retorno. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp