29 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem usa pedra para tentar invadir igreja no bairro Vila Lobão

Homem usa pedra para tentar invadir igreja no bairro Vila Lobão

Um homem tentou invadir uma igreja localizada na rua Rui Barbosa, no bairro Vila Lobão, por voltar das 5h30 da manhã desta sexta-feira (05). Segundo o pastor da congregação, os vizinhos presenciaram toda a ação e viram ele usando uma pedra. Como mostram as imagens, o vidro ficou com diversas marcas por causa da tentativa de invasão.
.
Apesar disso, o homem não teve sucesso e nada foi levado do local. “Temos equipamentos bem caros no templo. Sem falar na própria porta de vidro, caso venha a quebrar, é prejuízo considerável”, disse ele.

Ainda de acordo com o pastor, isso já aconteceu antes. Da outra vez, também foram deixadas marcas na porta da igreja. Veja a pedra usada por ele.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Pedra usada para tentar arrombar o local

Quando perguntado sobre a insegurança que isso trás o pastor diz que tem sido complicado pois, segundo ele, tira a paz na vizinhança por não saberem quando essa situação irá se repetir.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp