23.7 C
Imperatriz
quarta-feira, maio 18, 2022
spot_img
InícioPolicialEmpresário que tirou a vida da própria esposa no MA continua foragido

Empresário que tirou a vida da própria esposa no MA continua foragido

O empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, suspeito de ter tirado a vida da própria esposa no município de Dom Pedro, no final da noite de sábado (30), continua foragido. A vítima, identificada como Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, foi atingida por vários tiros. Vizinhos relataram a polícia que ouviram pelos menos seis disparos na noite do crime.

O caso ocorreu em frente à residência do casal, a vítima tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos.  Após o crime o empresário, que é dono de um posto de combustível e de uma churrascaria na cidade, se escondeu em um dos cômodos da casa. Ele conseguiu fugir após perceber a presença dos policiais no local.

O caso está sendo investigado pela polícia, até o momento não há informações sobre a possível motivação do crime. A vítima casou com o empresário em 2021 e tem uma filha de um ano de idade.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Rony Veras Nogueira — Foto: Divulgação/Redes Sociais
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp