29 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 20, 2022
spot_img
InícioAssinanteHomem é vítima de afogamento no povoado Embiral

Homem é vítima de afogamento no povoado Embiral

Um homem identificado como Paulo Vieira Leite, de 27 anos, foi vítima de afogamento no fim da tarde deste domingo (24), no povoado Embiral. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava banhando no Rio Tocantins e se afastou para buscar uma tampa de isopor quando sumiu nas águas.

Um tio da vítima informou ao Imperatriz Online que eles estavam juntos antes de tudo acontecer, mas não percebeu a situação. “Um casal estava num barco lá, foi tentar ajudar, mas ele já tinha sumido”, disse ele.

“Um rapaz do Corpo de Bombeiros falou para mim que lá é um local muito perigoso. Inclusive já aconteceu muito afogamento lá e questão de morte. Ele falou que lá é um lugar muito perigoso, que tem lajota, tem pedra grande, né?”, completou o tio de Paulo.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o chamado de socorro veio às 17h15 e devido o horário foi feito apenas um levantamento das informações preliminares. A busca com mergulhadores de resgate será realizada amanhã (25) pela manhã.

Outro caso de afogamento

Imagens de Notícias de Imperatriz
Segunda vítima de afogamento em menos de 24 horas em Imperatriz

Esse é o segundo caso de afogamento em menos de 24 horas, em Imperatriz. Ontem (23), um homem identificado como Francisco de Araújo Ferreira, de 30 anos, também foi vítima de afogamento nas águas do Rio Tocantins. Segundo informações de testemunhas, ele estava com um grupo de amigos, próximo ao Cais do Porto, quando mergulhou e se afogou. Franscisco foi retirado da água já sem vida e teve o corpo levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp