23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores se reúnem e jogam entulho em pontos críticos na Estrada do...

Moradores se reúnem e jogam entulho em pontos críticos na Estrada do Açaizal  

Os moradores ao longo da Estrada do Açaizal, em João Lisboa, se reuniram neste feriado para tentar amenizar o lamaçal que está na estrada. Eles juntaram entulho para jogar nos pontos mais críticos, no qual veículos ficam atolados regularmente. Segundo eles, a estrada “está abandonada e por isso resolveram fazer algo para se ajudarem.

Os moradores estão revoltados e indignados com a situação e cobram melhorias por parte da gestão do município. Hoje, um carro ficou preso em um atoleiro com muita lama e só foi possível a  retirada com ajuda de pessoas e outro veículo para puxar. A cobrança dos moradores foi encaminhada à prefeitura de João Lisboa e aguardamos uma resposta.

Outra estrada que também está causando transtornos aos moradores, é a estrada da Murajuba, que também é de acesso a cidade de João Lisboa. Hoje, um carro também ficou atolado em uma lamaçal. Segundo testemunhas, um outro veículo que não estava na lama conseguiu puxar o carro e tirá-lo, depois de várias tentativas.

Ainda segundo os moradores, estudantes, incluindo crianças, estão indo a pé para a escola, pois o ônibus que buscava as crianças nos povoados não está mais passando pela estrada por causa do atoleiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp