24.1 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteFamília que teve casa destruída por incêndio precisa de ajuda 

Família que teve casa destruída por incêndio precisa de ajuda 

Uma família de Imperatriz está pedindo ajuda para conseguir comprar os materiais para reformar a casa deles, que ficou totalmente destruída por causa de um incêndio que aconteceu na terça-feira (12), no segundo andar de uma residência na Avenida Castelo Branco, próximo à rua Via Coletora V, no bairro Vila Vitória. 

🚨A família também está aceitando doações de roupas, calçados, brinquedos, entre outros, pois perderam tudo, incluindo eletrodomésticos e até os próprios documentos. O Corpo de Bombeiros ainda não informou o que pode ter provocado o incêndio, mas a investigação continua. 

🚨Para doar valores em qualquer quantia, os familiares disponibilizaram uma conta pix: (63) 99954-7103 – Ana Paula Brasil Viana, ou entre em contato com o mesmo número para outros tipos de doações.   

Imagens de Notícias de Imperatriz

Relembre o caso: 

Uma casa, que fica no segundo andar de um pequeno edifício, pegou fogo na Avenida Castelo Branco, próximo à rua Via Coletora V, no bairro Vila Vitória, nessa terça-feira. Segundo a moradora, ela desceu para o primeiro andar com sua filha de 2 anos e logo depois começou a sentir cheiro de queimado.

“Eu estava sozinha com minha filha, aí eu desci para a parte de baixo e sentei na porta com ela. Assim que eu sentei, começou um cheiro de queimado. Cerca de 10 minutos tudo foi pra baixo, tudo queimou”, disse ela.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa foi totalmente tomada pelas chamas, mas o andar debaixo não foi atingido. A família perdeu móveis como guarda-roupa, cama, TV e outros itens menores.

Ainda segundo os bombeiros, foi identificado a incidência de corrente elétrica nas paredes , mesmo com disjuntor desligado. Além disso, foram observadas várias rachaduras na estrutura predial.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp