23.1 C
Imperatriz
sábado, abril 27, 2024
spot_img
InícioEstadoMulher morre após ser atingida por raio no Maranhão

Mulher morre após ser atingida por raio no Maranhão

Uma mulher morreu após ser atingida por um raio no quintal de um sítio, que fica na Zona Rural da cidade de Pindaré-Mirim (MA). A vítima foi identificada como Elionete Oliveira, de 40 anos e o incidente aconteceu na tarde de segunda-feira (07).

Segundo informações de testemunhas, a mulher estava no quintal do sítio onde trabalhava, quando um raio atingiu uma árvore, em que ela estava próxima, e a vítima acabou recebendo as descargas elétricas.

Familiares e moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, quando perceberam a vítima caída no chão. Os bombeiros tentaram reanimar a mulher a caminho do hospital, mas ela chegou sem vida.

Elionete era moradora do povoado Juçaral do Capistrano, Zona Rural da cidade de Santa Inês (MA), mas trabalhava como caseira no sítio onde aconteceu a tragédia.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp