25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotociclista morre em acidente grave na BR-010 em Imperatriz

Motociclista morre em acidente grave na BR-010 em Imperatriz

Na manhã desta terça-feira (08), um acidente fatal entre duas motos e uma carreta na BR-010, próximo ao Imperial Shopping, deixou um motociclista morto em Imperatriz. A vítima do acidente foi identificada como Francivaldo Carvalho Feitosa, de 49 anos de idade. O motociclista ficou preso embaixo da carreta e teve a cabeça esmagada.

Imagens de Notícias de Imperatriz

O outro motociclista, que é um entregador de aplicativo de delivery e também se envolveu no acidente, conta que a tragédia aconteceu quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem entre o entregador e a carreta, depois disso, a moto de Francivaldo bateu na lateral da carreta e depois na moto do motoboy. 

Após a batida, a vítima parou embaixo da carreta e o motoboy caiu no acostamento, mas não teve ferimentos graves. Abaixo, veja algumas imagens do ocorrido no local, que foram desfocadas por serem cenas fortes. (Veja o vídeo/CENAS FORTES)

No momento da ocorrência, viaturas da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setran) se encontravam no local para fazer a sinalização do acidente, já que o trecho ficou com o trânsito lento.

O Imperatriz Online manifesta seus sentimentos e condolências aos familiares e amigos da vítima.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp