26 C
Imperatriz
quarta-feira, maio 18, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem é preso depois de ameaçar e cobrar dívida usando uma foice 

Homem é preso depois de ameaçar e cobrar dívida usando uma foice 

Um homem foi preso depois de cobrar uma dívida pela perfuração de um poço, no município de Amarante, e trazido para Imperatriz, segundo informações da polícia. Ele usou uma foice durante a cobrança para ameaçar a vítima, que havia contratado ele meses atrás para perfurar um poço de 60 metros, de acordo com a polícia. 

A dívida que o homem estava cobrando era de R$ 600,00 reais, mas o contratante disse que já havia pago todo o valor. De acordo com informações da vítima, o homem estava bêbado.

Ainda segundo a vítima, o poço foi perfurado, mas ainda não deu água e o acordo entre eles, era que ao final do trabalho, o poço daria água. Ele contou ainda, que todas as vezes que o homem bebe, ele aparece cobrando o valor mesmo depois de pago. 

Devido a confusão, a Força Tática da polícia do 34º Batalhão da Polícia, no qual atende as ocorrências do Povoado de Ouro Preto, no município de Amarante, local que aconteceu o caso, teve que intervir e trazer o caso para ser resolvido na Delegacia Regional de Imperatriz. 

Outras pessoas foram ameaçadas pelo homem, mas não foram levadas para o DP, pois não cabiam dentro do carro, segundo a polícia. A foice foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp