25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem é preso depois de ameaçar e cobrar dívida usando uma foice 

Homem é preso depois de ameaçar e cobrar dívida usando uma foice 

Um homem foi preso depois de cobrar uma dívida pela perfuração de um poço, no município de Amarante, e trazido para Imperatriz, segundo informações da polícia. Ele usou uma foice durante a cobrança para ameaçar a vítima, que havia contratado ele meses atrás para perfurar um poço de 60 metros, de acordo com a polícia. 

A dívida que o homem estava cobrando era de R$ 600,00 reais, mas o contratante disse que já havia pago todo o valor. De acordo com informações da vítima, o homem estava bêbado.

Ainda segundo a vítima, o poço foi perfurado, mas ainda não deu água e o acordo entre eles, era que ao final do trabalho, o poço daria água. Ele contou ainda, que todas as vezes que o homem bebe, ele aparece cobrando o valor mesmo depois de pago. 

Devido a confusão, a Força Tática da polícia do 34º Batalhão da Polícia, no qual atende as ocorrências do Povoado de Ouro Preto, no município de Amarante, local que aconteceu o caso, teve que intervir e trazer o caso para ser resolvido na Delegacia Regional de Imperatriz. 

Outras pessoas foram ameaçadas pelo homem, mas não foram levadas para o DP, pois não cabiam dentro do carro, segundo a polícia. A foice foi apreendida.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp