24.1 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteProcon notifica Azul Linhas Aéreas por suspensão de voos em Imperatriz

Procon notifica Azul Linhas Aéreas por suspensão de voos em Imperatriz

Após as várias reclamações sobre a suspensão de voos diretos de Imperatriz a São Luís, o Procon Maranhão informou que notificou a empresa Azul Linhas Aéreas por ter suspendidos o voos dos meses de fevereiro e março sem aviso prévio aos consumidores.                                                                                                                         

De acordo com o Procon, a empresa deverá prestar esclarecimentos e apresentar providências tomadas para compensar os transtornos causados aos consumidores, como reacomodação em outros voos, reembolso e outros benefícios assegurados por lei. Um processo administrativo também foi instaurado contra a empresa.

Os voos foram cancelados devido ao acréscimo do número de casos positivos e síndromes gripais e deve retomar somente em 17 de março. Os voos da empresa LATAM com destino a Brasília dos dias 2,4,6,11,13,18 e 25 de fevereiro, também foram cancelados.

Por causa da suspensão dos voos o deputado Marco Aurélio juntamente com a Secretaria de Estado do Turismo cobra que as empresas voltem com os voos, caso contrário elas poderão ser punidas com a retirada dos benefícios fiscais.

As companhias aéreas explicam que as suspensões são em decorrência do aumento de casos positivos e gripe que tem reduzido o quadro de funcionários das empresas.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp