23.1 C
Imperatriz
sábado, abril 27, 2024
spot_img
InícioCidadeUrubus e lixo espalhado incomodam moradores do Bacuri

Urubus e lixo espalhado incomodam moradores do Bacuri

Essa sujeira é na rua Santa Rita, bairro Bacuri em Imperatriz, onde os moradores não aguentam mais o mau cheiro por causa do lixo acumulado. Até urubus se juntam no local.

Entramos em contato com a Secretaria de Limpeza Pública, que informou que mesmo com medidas para melhorar a situação, moradores e carroceiros insistem em despejar lixo indevido.

A secretaria diz ainda que as limpezas são feitas de segunda a sexta na rua, sendo aos finais de semana, a situação fica dessa forma e por isso, mais medidas para evitar a situação estão sendo pensadas.

O descarte irregular de lixo e entulho é considerado crime ambiental, sendo passível de multa entre R$ 5 mil e R$ 50 milhões. Caso você veja alguém jogando lixo em local proibido, ajude a denunciar ligando no número: Meio Ambiente: (99) 99218-4275.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp