29 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 20, 2022
spot_img
InícioCidadeUrubus e lixo espalhado incomodam moradores do Bacuri

Urubus e lixo espalhado incomodam moradores do Bacuri

Essa sujeira é na rua Santa Rita, bairro Bacuri em Imperatriz, onde os moradores não aguentam mais o mau cheiro por causa do lixo acumulado. Até urubus se juntam no local.

Entramos em contato com a Secretaria de Limpeza Pública, que informou que mesmo com medidas para melhorar a situação, moradores e carroceiros insistem em despejar lixo indevido.

A secretaria diz ainda que as limpezas são feitas de segunda a sexta na rua, sendo aos finais de semana, a situação fica dessa forma e por isso, mais medidas para evitar a situação estão sendo pensadas.

O descarte irregular de lixo e entulho é considerado crime ambiental, sendo passível de multa entre R$ 5 mil e R$ 50 milhões. Caso você veja alguém jogando lixo em local proibido, ajude a denunciar ligando no número: Meio Ambiente: (99) 99218-4275.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp