23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioPolicialHomem é preso após quebrar vidros do carro do irmão e fazer...

Homem é preso após quebrar vidros do carro do irmão e fazer ameaças

Um homem foi preso na noite deste domingo (09), após invadir a casa da cunhada e quebrar os vidros do carro do próprio irmão com várias cadeiras. De acordo com a polícia, o homem pulou o muro da casa da cunhada e do irmão e fez ameaças de morte ao casal e a outros parentes que estavam na residência. A polícia foi acionada pela cunhada do acusado, que relatou a invasão e as ameaças sofridas.

Ainda segundo a polícia, o homem fugiu logo depois e foi preso pilotando uma moto em frente ao Departamento da Polícia Militar. Ele apresentava sinais de embriaguez. Durante a revista pessoal, o homem também tentou agredir os policiais.

Foi realizado um teste de bafômetro que constatou um teor alcoólico de 0.77. Diante dos fatos, o homem irá responder por danos materiais, ameaça, resistência (por ter resistido a abordagem policial) e por embriaguez ao volante.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Acadêmica de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp