23.4 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioCidadeIdoso com alzheimer está desaparecido há 3 dias em Imperatriz

Idoso com alzheimer está desaparecido há 3 dias em Imperatriz

Um idoso chamado Edival Farias Frazão, de 66 anos, está desaparecido há mais de 3 dias em Imperatriz. Edival é conhecido como senhor Edson e sofre de alzheimer, de acordo com informações da família.

Ele foi visto pela última vez saindo de bicicleta da casa de sua filha, no bairro Imigrantes, dizendo que iria até a casa de sua ex-companheira, porém, ele nunca chegou ao destino.

A família acredita que o senhor Edson está perdido e por isso pede ajuda da população para localizar o senhor Edson. Caso você o reconheça, entre em contato com a família pelos números (99) 99112-9367, (79) 99817-3388 e (64) 99328-746. (Veja abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz

Senhor Edson é pai do artista cover, conhecido como “Michael Jackson de Imperatriz”, que se apresenta em vários pontos da cidade, imitando o Rei do Pop.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp