29 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioEsportesApós quase dois anos de proibição, Estádio Frei Epifânio volta a receber...

Após quase dois anos de proibição, Estádio Frei Epifânio volta a receber público em Imperatriz

Após quase dois anos de proibição devido a pandemia, o acesso ao público foi liberado no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, desde que sejam seguidas algumas orientações,  de acordo com o comunicado divulgado pela diretoria do Imperatriz no começo do mês. (Veja o comunicado abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz

Desde o início da pandemia do coronavírus, os locais públicos como estádios estavam proibidos de permitir aglomeração de torcedores durante as partidas de futebol. Agora, com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e das medidas preventivas, o Maranhão está voltando com as liberações em vários segmentos.

Além disso, o Frei Epifânio não recebe partidas oficiais desde de 28 de agosto, dia em que um temporal atingiu a cidade de Imperatriz e a estrutura do estádio desabou. (Veja a imagem abaixo) Nesta quarta-feira (17), o Cavalo de Aço divulgou por meio das redes sociais oficiais o recebimento do laudo feito pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar, que aprovou as dependências do estádio Frei Epifânio para receber os jogos do time.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Até o momento, a diretoria do Imperatriz aguarda a liberação da Federação Maranhense de Futebol (FMF) para que partidas da Copa sejam feitas no estádio. A direção do time acredita que a liberação pode acontecer ainda esse mês. Enquanto isso, o Cavalo de Aço segue se preparando para a Copa FMF.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp