25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
InícioAssinanteBares de Imperatriz são autuados por permitirem entrada de adolescentes

Bares de Imperatriz são autuados por permitirem entrada de adolescentes

Três estabelecimentos foram autuados em Imperatriz, no final de semana, em uma fiscalização nos bares da Avenida Beira-Rio realizada pela Vara da Infância e da Juventude em conjunto com Guarda Municipal.

Os estabelecimentos foram autuados por descumprir as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente, permitindo a entrada de adolescentes desacompanhados dos pais ou responsáveis legais em locais onde há festas, venda e consumo de bebidas alcoólicas.

A entrada de menores desacompanhados dos pais ou responsáveis em bares fere a Lei nº 8.069/1990, bem como da Portaria 02/2018 da Vara da Infância e Juventude. Os três estabelecimentos que foram flagrados descumprindo as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente irão responder administrativamente.

A fiscalização foi realizada pelos comissários de Justiça efetivos da Vara da Infância e da Juventude, Caio Lopes, Cleverson Lindoso, Digelda Costa, Fábio Mendes e Nathaly Passos, com autorização do juiz titular da Vara da Infância e Juventude de Imperatriz, Delvan Tavares Oliveira, que assina a portaria.

Segundo a comissária, Digelda Costa, as ações de fiscalização em bares e locais de eventos estão sendo feitas por setores da cidade e serão intensificadas nos próximos dias.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp