23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotoristas denunciam assaltos no Anel Viário em Imperatriz

Motoristas denunciam assaltos no Anel Viário em Imperatriz

Motoristas que passam pela Avenida Manoel Ribeiro, no Anel Viário, estão denunciando  assaltos no local, pois precisam reduzir a velocidade para passar pelos buracos da avenida e os criminosos aproveitam para roubar os condutores. 

Além dos assaltos, os moradores afirmam que os riscos de acidentes são muito altos, pois os motoristas precisam pegar a contramão para conseguir passar pelos buracos do local. Quem mora na região  pede uma solução definitiva para o local.

Em nota a Secretaria de Infrastrutrutura afirmou que:

NOTA IMPERATRIZONLINE //ANEL VIÁRIO DE IMPERATRIZ

Em nota, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) informa que a construção da Avenida Manoel Ribeiro, o anel viário de Imperatriz, foi executada de forma direta pela Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba) e que ainda está em garantia pela construtora que fez a obra. O Município acompanhou informalmente a obra a pedido da Covadesf. A obra chegou a ser notificada informando os problemas e aguarda os reparos devidos na via.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp