23.8 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem confessa participação em homicídio de idoso em Ribamar Fiquene

Homem confessa participação em homicídio de idoso em Ribamar Fiquene

Nesta quinta-feira (18), um homem foi preso após confessar ter participado do crime que tirou a vida do idoso Raimundo Nonato Chaves Ribeiro, conhecido como Raimundo Peixeiro. O crime aconteceu no dia 07 de julho deste ano, em Ribamar Fiquene – Maranhão. Na época, a vítima, que ficou desaparecida por dois dias, teve seu corpo queimado.

A prisão aconteceu após a polícia ter recebido uma denúncia de que o suspeito estaria armado no pátio de um posto de combustível. Durante a abordagem, questionado sobre a arma, ele informou onde estava e levou os policiais até uma lagoa em Ribamar Fiquene, onde a arma foi apreendida. O suspeito ainda confessou onde estava a TV da casa do seu Raimundo.

O mesmo homem já tinha sido preso após ter sido encontrado pela polícia com o celular da vítima, na última segunda-feira (15). As informações são confirmadas pelo Sargento Charles, do 2º Batalhão de Polícia Militar. O caso está sendo investigado, cinco pessoas já foram presas suspeitas de estarem envolvidas, sendo 3 mulheres e dois homens.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp