26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinantePolícia prende no Piauí suspeito de tirar a vida de mulher em...

Polícia prende no Piauí suspeito de tirar a vida de mulher em Açailândia

A Polícia Civil prendeu no Estado do Piauí o suspeito de ter tirado a vida de Maria Nilde de Jesus, de 49 anos, que morava em Açailândia. O homem ainda não teve sua identidade revelada pela polícia, ele foi encaminhado para para a Central de Flagrantes de Teresina.

A vítima foi encontrada sem vida pelo filho no último domingo (14) em um condomínio que morava. O suspeito vai ser transferido novamente para o Maranhão, onde vai ficar à disposição da Justiça. 

RELEMBRE O CASO:

O corpo de uma mulher de 49 anos, identificada como Maria Nilde de Jesus, foi encontrado na tarde de ontem (14), em Açailândia. De acordo com a Polícia Militar , a vítima foi golpeada no pescoço por uma arma branca.

O principal suspeito é o companheiro de Maria Nilde, que desde então está desaparecido. A Polícia Civil segue com as investigações. 

Quem encontrou o corpo foi o filho da vítima, o qual relatou à polícia que não estava tendo muito contato com a mãe nos últimos meses, pois não se dava bem com o atual companheiro dela.

Maria Nilde de Jesus morava com um homem, há 3 meses, na mesma residência onde foi encontrada sem vida. A polícia realizou rondas nos locais que o suspeito costumava frequentar, mas não teve êxito.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp