30 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioEsportesAtletas de Imperatriz vão representar a cidade em campeonato nacional

Atletas de Imperatriz vão representar a cidade em campeonato nacional

11 atletas da rede municipal de ensino foram classificados para os Jogos da Juventude de 2022, que é um campeonato nacional, onde vão representar Imperatriz nas modalidades de ciclismo, judô, atletismo e taekwondo, no qual serão realizados em duas etapas que vão acontecer em setembro e novembro deste ano, na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe.

As classificações começaram nos Jogos Escolares de Imperatriz, onde mais de 270 medalhas foram conquistadas por atletas das escolas municipais. Nos Jogos Maranhenses, que é a etapa estadual realizada em São Luís, dos 52 atletas de Imperatriz, 33 conquistaram medalhas.

Os 52 atletas representaram a cidade na etapa estadual e competiram nas modalidades de atletismo, xadrez, judô, ciclismo, taekwondo, natação e badminton, desses, mais de 10 irão competir na etapa nacional.

Hoje (17), para homenagear os alunos atletas que participaram e fizeram história nos jogos, eles participaram de uma solenidade chamada de “Orgulho da Educação”, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), em frente à Praça União, que foi organizado pela a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Imagens de Notícias de Imperatriz
Atletas de Imperatriz vão representar a cidade em campeonato nacional. Foto Divulgação por Prefeitura Municipal de Imperatriz
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp