31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialMulher deixa carro em oficina para ser arrumado e veículo some

Mulher deixa carro em oficina para ser arrumado e veículo some

A proprietária de um carro está pedindo ajuda para encontrar seu veículo, que está sumido há dois meses, depois de ter colocado para arrumar em uma oficina, no bairro Planalto. A mulher conta que sofreu um acidente de trânsito com o carro e deixou na oficina para trocar as peças e pintar, mas a oficina mudou de endereço e depois de várias tentativas de pegar o carro, o mecânico disse ter entregue o veículo para outra oficina.

A vítima procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, pois contou que não sabe mais o paradeiro do seu carro e precisa encontrá-lo, além de mencionar que o homem que estava responsável pelo seu veículo na oficina não compareceu na audiência, que foi realizada hoje (16/08), sobre o paradeiro do veículo. Ainda segundo a proprietária, o mecânico disse que a outra oficina a qual ele entregou o veículo que teria sumido com ele, mas a mulher afirma que ele não informou o endereço da suposta nova oficina que estaria com o veículo.  

O automóvel ainda não foi localizado e a dona está desesperada a procura dele e por causa disso está pedindo para caso alguém tenha alguma informação sobre o Ford/KA S 1.0 HA C, de cor branca, placa: PTY – 9E05 (MA), que comunique para a polícia pelo disque 190 e para ela: (99) 98433-1661.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Mulher deixa carro em oficina para ser arrumado e veículo some
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp