30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinantePolícia apreende mais de 400 tabletes de drogas com destino a Imperatriz

Polícia apreende mais de 400 tabletes de drogas com destino a Imperatriz

Quase meia tonelada de drogas com destino a Imperatriz foram apreendidas pela Polícia Militar do Tocantins, nessa quarta-feira (10), na TO-201, em São Miguel do Tocantins. De acordo com a polícia, os 470 tabletes de maconha estavam na carroceria de um veículo Strada, que era transportado por um caminhão guincho.

A apreensão da droga ocorreu durante um patrulhamento feito pela PM na rodovia. O motorista da Strada fugiu por uma matagal ao perceber que os policiais iriam verificar o veículo.

Já o condutor e o auxiliar do caminhão guincho disseram a polícia que três homens, contrataram a empresa, que fica na cidade de São Domingos do Araguaia-PA, para fazer o transporte do veículo a Imperatriz, por que o carro estava com problemas mecânicos.

Outras guarnições da área do 9º BPM deram apoio nas buscas para localizar o dono do carro Strada que fugiu, mas ele não foi encontrado. Veículos, drogas e os ocupantes do caminhão guincho foram encaminhados para a delegacia de Polícia da cidade de Araguatins para às providências cabíveis. O caso segue sendo investigado.


Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp