30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioPolicialGolpista finge ser irmã de vítima e aplica golpe de mais de...

Golpista finge ser irmã de vítima e aplica golpe de mais de R$ 1.200,00

Hoje (11), por volta de meio-dia, um homem, morador do bairro Maranhão Novo, caiu em um golpe de transferência pix por meio do whatsapp, depois de um golpista ter entrado em contato com ele fingindo ser sua irmã, dizendo que tinha trocado de número porque seu aparelho tinha sido danificado em uma queda e que estaria precisando de ajuda para pagar uma conta no valor de R$ 1.246,30, acreditando que seria ela, a transferência foi feita.

Para confirmar os fatos, a vítima ligou para o cunhado e pediu para falar com a sua irmã, que contou que não tinha trocado de número e que ele havia caído em um golpe. O homem havia pedido para um parente fazer a transferência e agora terá que reembolsar o familiar.

A vítima, que procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, contou ainda que o criminoso que aplicou o golpe continua usando mesmo número no whatsapp e trocando de foto de perfil, o que a faz acreditar que o mesmo está tentando aplicar golpes em outras pessoas.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp