33 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteMenino que joga futebol precisa de ajuda financeira para fazer testes em...

Menino que joga futebol precisa de ajuda financeira para fazer testes em times de outros Estados

Antônio Carlos Moreira Ferreira é um menino de 10 anos que mora no município de Davinópolis, ele foi selecionado para fazer testes de futebol no Vasco da Gama, Paraná e Bahia. A família do menino precisa de ajuda financeira para que ele vá fazer os testes nos outros Estados.

A mãe de Antônio Carlos, Jhecya da Silva, disse ao Imperatriz Online que cria ele sozinha, juntamente com seus outros filhos e não tem condições de pagar sozinha os custos que envolvem passagens, hospedagem e alimentação durante uma semana.

Jhecya disse que além dos gastos para ir aos testes, ela está com dificuldades financeiras de manter os treinos de Antônio Carlos, que acontecem no Camaçari ou em João Lisboa. A mãe do jogador mirim disse que precisa pagar uber para ir deixar ir buscar o menino nos treinos e a média de gasto é de R$ 70,00.

O menino não pode mais faltar a nenhum treino, ele precisa das coordenações do treinador para ir na seleção dos times de futebol.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp