23.6 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteCorpo é encontrado em matagal no município de Açailândia

Corpo é encontrado em matagal no município de Açailândia

O corpo de um homem foi encontrado em um matagal, no final da rua XV de Novembro, no bairro Laranjeiras, no município de Açailândia, na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com a polícia, ele possuía marcas de tortura nos pulsos e pescoço e foi deixado no local por dois homens em uma motocicleta.

Algumas horas depois, os policiais informaram que o corpo encontrado era de um professor de Libras da Rede Municipal de Ensino de Açailândia, identificado apenas como Neilson. Vizinhos relatam à polícia que criminosos invadiram a casa dele para praticar um assalto, que resultou na morte da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionados para realizar perícia no local em que o corpo foi encontrado. Neilson estava em posse de um aparelho celular e cartões de crédito em nome de pessoas diferentes. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp