26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeCiclista fica ferido após cair em buraco no bairro Nova Imperatriz

Ciclista fica ferido após cair em buraco no bairro Nova Imperatriz

Um ciclista ficou ferido, após cair em um buraco, na rua Ceará, com a Avenida Santa Tereza, no bairro Nova Imperatriz, na manhã desta quarta-feira (10). Ele disse que estava atento ao trânsito quando, sem perceber, caiu no buraco e perdeu o controle da direção da bicicleta.

O homem teve ferimentos nos braços, pernas e costas, além de bater a cabeça no chão. A situação deixou o ciclista revoltado por, segundo ele, saber que seus impostos não são revertidos em melhorias na infraesrutura da cidade. “É triste, é uma vergonha a raiva que a gente passa. Ter que pagar imposto para consertar as ruas e a gente sofrer assim”, afirmou. .

Logo depois do acidente de trânsito, o ciclista conseguiu levantar e buscou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou voltando para casa, sem ser medicado. “Coloquei umas compressa de gelo só. Não me deram nenhum medicamento”, completou.

O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, mas ainda não recebeu uma resposta sobre o caso.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp