25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteFeirantes reclamam de esgoto acumulado na Feira do Mercadinho

Feirantes reclamam de esgoto acumulado na Feira do Mercadinho

Quem precisa ir à Feira do Mercadinho comprar verduras, frutas e legumes têm encontrado dificuldade para transitar no local. O Imperatriz Online recebeu reclamações de feirantes e clientes que estão incomodados com a quantidade de esgoto no local que vem acumulando cada dia mais. 

Uma das mulheres que vende frutas, verduras e legumes disse ao Imperatriz Online que o esgoto atrai moscas e outros bichos, deixando o local sem higiene nenhuma. Uma outra vendedora afirma que as pessoas que vão até o local precisam andar desviando e pulando sobre as poças de esgoto. 

Os feirantes afirmam que o local nunca foi 100% limpo, mas que nos últimos esses a situação tem piorado. A dona de uma barraca afirma que não pode deixar comida dormir no local, pois a noite aparece ratos, por mais que mantenha a higiene interna, externamente a sujeira atrai os bichos. 

 O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura e aguarda uma resposta. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp