24.7 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinanteProrrogado validade de concurso municipal da área de administração

Prorrogado validade de concurso municipal da área de administração

Foi prorrogado por mais dois anos o prazo de validade do concurso público municipal do edital nº 002 realizado pela prefeitura em 2019. De acordo com o município, com a prorrogação a convocação dos aprovados do concurso, na área de administração, que ainda não foram chamados para assumir cargos, poderá continuar.

A prorrogação foi feita através da Portaria 096/2022 assinada pelo secretário da Seamo, Alex Silva, no dia 2 de agosto.

O concurso já foi alvo de várias manifestações realizadas por aprovados no concurso, de diversas áreas, justamente pela convocação feita de forma gradativa. As convocações voltaram a ocorrer em janeiro deste ano. Em fevereiro, a prefeitura prorrogou a validade dos editais referentes as áreas da saúde e educação.

Uma das justificativas para a demora na convocação, é que o município ficou impossibilitado pela Lei Complementar nº 173, de fazer gastos com a contratação de pessoal, exceto para casos emergenciais como Saúde e Educação.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp