23.8 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioEducaçãoEstudante vende feijoada para ajudar a pagar faculdade de enfermagem

Estudante vende feijoada para ajudar a pagar faculdade de enfermagem

O morador de Imperatriz, Guilherme da Conceição, de 18 anos, ganhou uma bolsa de 40% para cursar enfermagem em uma universidade particular da cidade. Como está desempregado, as mensalidades atrasaram e os juros aumentaram. Por isso, ele está organizando uma feijoada solidária para ajudar a pagar a dívida e continuar os estudos.

Por causa da situação, ele foi incentivado por amigos a fazer a feijoada. “Atrasou alguns boletos e os juros foram aumentando. Agora tá um valor um pouco alto, e meus amigos me incentivaram a tentar a feijoada”, disse Guilherme.

A feijoada custará R$ 15 por pessoa e a venda será realizada apenas com retirada, a partir das 11h, na rua Duque de Caxias, entre as ruas Quatro e Coriolano Milhomem, no bairro Bacuri, no próximo domingo (07) deste mês. Quem desejar ajudar, pode comprar por meio da chave pix CPF: 62901423302, em nome de Guilherme da Conceição. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp de número: (99) 99118-7825.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp