31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCulturaFilme gravado em Imperatriz promete surpreender e tornar audiovisual mais forte na...

Filme gravado em Imperatriz promete surpreender e tornar audiovisual mais forte na cidade

CINEMA 🎬

“Não existem mártires apenas marketing” é o título do curta-metragem filmado inteiramente em Imperatriz e dirigido pelo cineasta imperatrizense João Luciano, de 32 anos. O filme conta a história de três jovens amigos que estão “matando aula” e acabam tendo um estranho avistamento no céu.

A partir de então, eles precisam lidar com diversos questionamentos e mistérios, em uma realidade desesperadora. Como dizem os próprios produtores, o roteiro é uma espécie de ‘Stranger Things’ com ‘Bacurau’. Uma ótima dica para quem gosta de distopias. 

O projeto foi o único da região tocantina aprovado pelo edital estadual de investimento e contou com 20 pessoas, de São Luís, Belém (PA) e também de Imperatriz. Gravado em pontos estratégicos, como a Beira Rio, o Centro e a Ponte Dom Affonso Felippe Gregory, o filme retrata os locais de forma futurística e promete elevar a cidade a uma cena ainda mais presente no audiovisual do Maranhão.

Após ritmo intenso de filmagens, o curta parte agora para a etapa de edição, trilha e design, com previsão de estreia para 2023. Ansiosos?

Galeria de imagens:

Cairo Yuri
Cairo Yuri
Pai, acadêmico de Jornalismo e sonhador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp