23 C
Imperatriz
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
InícioAssinanteMoradores do bairro Jackson Lago cobram obra que deveria ter iniciado há...

Moradores do bairro Jackson Lago cobram obra que deveria ter iniciado há mais de um ano 

Os moradores do bairro Jackson Lago afirmam que estão aguardando a mais de um ano uma obra que foi prometida na Avenida Nicolau Dino, eles dizem que até o momento nenhuma atividade de infraestrutura foi feita no local, mesmo com a promessa que a avenida seria asfaltada.

Recentemente  uma parte da avenida Bayma Júnior, bairro Bom Jesus, que dá acesso a Avenida Nicolau Dino, foi asfaltada novamente, mas a obra não se estendeu para o bairro Jackson Lago. Os moradores continuaram apenas com a avenida na piçarra, o que para eles é muito ruim no verão e no inverno, pois quando não faz muita poeira, o lugar fica com muita lama. 

Quem mora no local afirma que o asfalto era para ser colocado no ano de 2021, mas até momento nenhum tipo de obra foi feita no local. O Imperatriz Online entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura, mas até o momento sem respostas. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp