32 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioPolicialMotociclista tem moto roubada quando estava voltando de supermercado

Motociclista tem moto roubada quando estava voltando de supermercado

Um criminoso tomou de assalto a motocicleta de uma mulher, quando ela estava voltando do supermercado, na Rua Dr. Itamar Guará, no bairro Três Poderes, na tarde de sábado (30). Segundo a vítima, ela tinha ido deixar a sobrinha no supermercado e estava voltando para casa, quando o assaltante entrou na frente da moto com a mão na cintura a ameaçando.

Além do veículo, o criminoso, que segundo a vítima estava de short cinza e tem cerca de 1,64 de altura, também roubou os documentos e R$ 100,00 em dinheiro. A motociclista contou que o assaltante pediu para que ela entregasse o seu celular, mas a mesma não estava com o aparelho, pois tinha deixado em casa.

Dois motoristas que estavam de carro pararam no local, ajudaram a mulher, levaram-na para a delegacia e a mesma registrou o boletim de ocorrência. Qualquer informação sobre a biz de cor preta, placa: PSA – 4586, deve ser comunicada ao disque denúncia da Polícia Militar, 190 e para a proprietária pelo número: (99) 98493-6390.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp