25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteAtletas de Imperatriz celebram com carreata vitória em campeonato brasileiro de futebol...

Atletas de Imperatriz celebram com carreata vitória em campeonato brasileiro de futebol 7

A manhã deste sábado (30) começou com uma carreata de celebração em Imperatriz, em comemoração a vitória da garotada do sub-15 e sub-17 do Projeto Alvorada (@projetoalvoradaitz), que venceram o Campeonato Brasileiro de Futebol 7, em Maceió, e agora são campeões brasileiros. Com a taça na mão, os atletas estão percorrendo as ruas da cidade em um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Os campeões golearam os adversários! Na categoria sub-15 a vitória foi de 4×3 na disputa com a equipe do CRB no Shoot Out. Já no sub-17, a goleada foi contra a equipe da Paraíba por 5×1. O Projeto Alvorada realiza trabalho social com jovens de cidades do Maranhão e tem o apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Atletas comemoram vitória em campeonato de futebol 7 com carreata em Imperatriz

Promovido pela Confederação Brasileira de Futebol 7, o torneio aconteceu de 22 a 24 de julho, na capital alagoana. O campeonato é uma grande oportunidade para os atletas, já que contou com a presença de olheiros de categorias de base dos grandes clubes nacionais, com o objetivo de descobrir novos talentos do futebol.

O Projeto Alvorada foi o único este ano a levar representantes nas cinco categorias: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. 

Atletas comemoram vitória em campeonato de futebol 7 com carreata em Imperatriz


Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp