25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteMotoristas questionam taxas cobradas pela Zona Azul

Motoristas questionam taxas cobradas pela Zona Azul

Motoristas que precisam estacionar na Zona Azul estão questionando sobre as taxas que são cobradas na hora do pagamento. Um condutor que precisou usar o estacionamento enviou ao Imperatriz Online uma foto do ticket de cobrança dizendo que pagou R$ 5 a mais que o cobrado na tarifa, que era R$ 1. 

Outros condutores usaram as redes sociais para questionar as cobranças, afirmando não saber o porquê das taxas a mais, pois sempre pagam um valor a mais do que informado pelos funcionários da Zona Azul. 

O Imperatriz Online entrou em contato com a Alcabox, responsável pela Zona Azul, e eles informaram que os motoristas não são taxados por pagar pelo pix, mas são taxados quando não pagam a tarifa de pós utilização no tempo dado pelo sistema, que é de 10 minutos. A Alcabox afirmou que essas informações estão todas impressas no ticket para que o motorista possa ver e fazer o pagamento no tempo correto para não ser taxado. 

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp